Comunicação
Coca-Cola celebra inserção em Mad Men
O canal AMC solicitou à marca o uso do comercial Hilltop, exibido em 1971, nas últimas cenas da série
O canal AMC solicitou à marca o uso do comercial Hilltop, exibido em 1971, nas últimas cenas da série
Meio & Mensagem
20 de maio de 2015 - 9h26
Uma audiência superior a três milhões de telespectadores. Essa foi a visibilidade da Coca-Cola na noite do último domingo 17, quando foi ao ar pelo canal americano AMC o último episódio da série Mad Men. A inserção da marca reproduziu o clássico comercial Hilltop, criado em 1971 pela McCann. Nada de novo, não fosse por um detalhe, a visibilidade não custou nada à Coca-Cola. O AMC solicitou à empresa a permissão para o uso do comercial.
O vídeo vem logo depois do protagonista Don Draper aparecer em uma pose de meditação. Em nota, a Coca-Cola afirmou que não tinha informações de como o comercial seria utilizado. “Hilltop é um dos ícones da história da Coca-Cola e o final da série ofereceu a quem está na empresa e também a quem a vê de fora a chance de experimentar a mágica do comercial no contexto da época de sua criação”, disse a empresa.
Assista aqui ao Hilltop
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia