Ducoco estreia campanha digital

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Ducoco estreia campanha digital

Ação no Facebook desenvolvida pela Espalhe marca o novo posicionamento da marca em redes sociais


20 de maio de 2015 - 9h12

A Ducoco, marca de derivados do coco, estreia nesta quarta-feira 20 uma nova campanha digital desenvolvida pela agência Espalhe. A marca lançou no Facebook os EmojiCocos, emojis personalizados em formato de coco que serão utilizados em interações com os fãs da marca na rede social.

O lançamento faz parte do novo posicionamento da marca de atuar com uma comunicação inovadora e se apropriando dos benefícios do meio digital. Os ícones estarão disponíveis em uma galeria no Facebook para que os fãs da marca possam salvá-los e usá-los da maneira que preferirem. Outra premissa destacada pela Espalhe é mostrar ao público que a Ducoco é antenada e sabe dialogar via redes sociais.

Em março deste ano, a empresa iniciou uma campanha para mostrar que é especialista em coco. Criada pela BorghiLowe, a ação incluía inserções nos intervalos do Fantástico. Com três filmes de veiculação nacional, a ação trouxe comparações inusitadas para mostrar que a Ducoco é especialista em extrair o melhor do coco. Na época, a empresa destacou que a campanha era parte de um reposicionamento da marca, que mira a crescente demanda do mercado por bebidas saudáveis. Os filmes que integram a iniciativa foram produzidos pela O2 Filmes e também foram disponibilizados no brand channel da Ducoco no YouTube.

 

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