Final da UEFA terá ação de Heineken no Brasil

Buscar

Final da UEFA terá ação de Heineken no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Final da UEFA terá ação de Heineken no Brasil

Desenvolvida em parceria com a agência W+K SP, marca irá sortear fechaduras que abrem com cerveja


20 de maio de 2015 - 5h58

Para a grande maioria dos amantes do futebol a final de um grande campeonato é um momento de ansiedade, nervosismo e de reunir os amigos em casa para beber uma boa cerveja. Foi com este mote que a Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, desenvolveu em parceria com a agência Wieden & Kennedy São Paulo, a campanha Heineken Door Lock, que irá sortear fechaduras eletrônicas que só abrem a porta ao reconhecerem a cerveja.

“A Heineken é a patrocinadora oficial da UEFA Champions League até 2018. Nos últimos anos a marca vem criando no Brasil um maior engajamento dos fãs da cerveja com o campeonato, e para este ano, queríamos algo inovador e divertido para o consumidor”, afirma Bernardo Spielmann, diretor da marca e patrocínios da Heineken Brasil.

No filme que anuncia a ação e que está atrelado a final da Liga dos Campeões da Europa, que acontece no dia 06 de junho em Berlim, a fabricante mostra um torcedor realizando seus últimos preparativos para receber os amigos em casa. Porém, o anfitrião se decepciona ao abrir a porta e perceber que os convidados não trouxeram uma cerveja Heineken.

Para que isto não aconteça na vida real, a ação promocial, que começa nesta quarta-feira, 20, convida os consumidores a inscreverem seus eventos ou encontros com amigos no hotsite da marca (www.thedoorlock.com.br) e a concorrerem a cinco fechaduras eletrônicas que foram desenvolvidas com um leitor óptico que só abre ao ler o código de barras de uma Heineken.

A promoção termina no dia 27 de maio e os ganhadores sorteados receberão a instalação da Heineken Door Lock em suas casas. Ao final do campeonato, os consumidores poderão ficar com a fechadura ou pedir que a mesma seja desinstalada.

Confira abaixo o vídeo da campanha.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia