Saldanha assume função internacional na Isobar

Buscar

Saldanha assume função internacional na Isobar

Buscar
Publicidade

Comunicação

Saldanha assume função internacional na Isobar

Criativo foi promovido a chief creative officer para as Américas e estará à frente das equipes criação das agências no Brasil e de EUA


20 de maio de 2015 - 11h45

A Isobar anuncia nesta quarta-feira, 20, a promoção de Fred Saldanha a chief creative officer para as Américas. No cargo recém-criado, o profissional continua a liderar a equipe criativa no Brasil, posição que ocupa desde 2012, e amplia sua atuação no mercado norte-americano.

“Será um grande desafio, mas estou empolgado por poder trabalhar unindo tecnologia e criatividade. É como unir o melhor de dois mundos”, afirma Saldanha em entrevista ao Meio & Mensagem. Em sua nova rotina, o criativo passará três semanas em São Paulo e uma semana nos Estados Unidos.

Para André Chueri, presidente da Isobar Brasil, a posição estratégica conquistada por Saldanha comprova o reconhecimento do potencial criativo do País. “É um orgulho para a nossa equipe ter um profissional em um cargo tão significativo. Para a Isobar Brasil, essa mudança reforça o papel de inovação da agência e deve impulsionar mais trabalhos integrados”.

Saldanha acumula mais de 35 Leões em Cannes para clientes como Fiat, Coca-Cola, e Unilever.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses