Subway leva sanduíche ao espaço

Buscar
Publicidade

Comunicação

Subway leva sanduíche ao espaço

Rede de fast-food estreia campanha criada pela BorghiLowe e produzida pela Fulano Filmes


20 de maio de 2015 - 11h23

Um astronauta faminto pode optar entre pílulas de proteínas e carboidratos e um suculento sanduíche de cheddar. A cena, cujo desfecho é de se esperar, abre o novo filme da rede de fast-food Subway, Astronauta, que estreia nesta quarta-feira 20. A campanha criada pela BorghiLowe e produzida pela Fulano Filmes tem como objetivo anunciar o lançamento do Steak Cheddar Cremoso, novo sanduíche da rede.

A campanha está alinhada ao posicionamento "Manda bem. Manda Subway” e segue a nova plataforma da marca, que explora o poder de escolha pelos consumidores dentre a variedade de ingredientes e sanduíches. A campanha utiliza muitas cenas de apetite appeal e de indulgência para mostrar a variedade de ingredientes do novo sanduíche.

O filme possui versões de 30" e redução de 15”, com veiculação nacional nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, ações em internet e em redes sociais, além de materiais para pontos de venda.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa