Mastercard estreia filme com Dunga

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mastercard estreia filme com Dunga

É o primeiro de uma série chamada Surpresas Não Têm Preço que utiliza a Seleção Brasileira como tema central


21 de maio de 2015 - 9h14

A Mastercard lançou seu primeiro filme da série Surpresas Não Têm Preço, com a criação da Octagon e a execução do plano de mídia da WMCcann, a campanha tem como objetivo surpreender os clientes da bandeira de cartões utilizando a Seleção Brasileira, patrocinada pela marca, como tema central. No primeiro vídeo, o técnico Dunga se encontra com Sidnei Nunes, um técnico de várzea que comanda o time Beira Linha FC, do estado do Rio de Janeiro. Nunes e seus jogadores são surpreendidos ao perceberem que foram levados à Granja Comary para um encontro com Dunga.

“O Beira Linha FC representa o povo brasileiro e o orgulho que ele sente pela Seleção. Proporcionar um momento como esse para um time amador e saber que esse momento poderá ser revivido por milhões de brasileiros que assistirem o filme não tem preço, analisa Beatriz Galoni, vice-presidente de marketing da Mastercard.

Serão várias ações ao longo do ano, relacionadas aos mais diversos temas. Toda a comunicação da plataforma será feita através de mídias digitais da Mastercard e a expectativa é de promover o engajamento dos consumidores.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi