Comunicação
Neogama/BBH cria para a StockPhotos
Campanha do novo site brasileiro da empresa de acervo de fotos mostra como surgem as grandes ideias
Campanha do novo site brasileiro da empresa de acervo de fotos mostra como surgem as grandes ideias
Meio & Mensagem
21 de maio de 2015 - 9h02
A StockPhotos lançou, nesta quarta-feira 20, uma campanha para promover seu novo site no Brasil. A empresa de acervo de imagens contou com a criação da Neogama/BBH. Com a premissa de mostrar como começam as grandes ideias, os anúncios impressos da campanha mostram imagens do próprio acervo da StockPhotos formando peças premiadas como Real Beauty Sketches, Smell Like a Man, Epic Split e Gorilla Drummer.
Os anúncios sugerem que os criativos podem começar grandes ideias apenas acessando o site e se inspirando nas fotos. Em uma ação de direct serão enviados para agências cartazes que seguem o mesmo conceito da campanha, só que formados por peças premiadas da própria agência.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi