Comunicação
Pizza Hut ironiza pau de selfie
Em campanha produzida para apresentar sua pizza retangular Big Flavor Dipper a marca não economizou no humor
Em campanha produzida para apresentar sua pizza retangular Big Flavor Dipper a marca não economizou no humor
Meio & Mensagem
21 de maio de 2015 - 4h07
Em uma campanha lançada nos Estados Unidos para apresentar sua nova pizza retangular, a Big Flavor Dipper, a Pizza Hut divulgou um vídeo nas redes sociais que ironiza o exagero no uso do pau de selfie. Com muito humor e simulando uma reportagem de televisão, a produção realizada pela Shareability mostra situações inusitadas onde são usados o equipamento como em um banheiro, uma piscina e um elevador.
Segundo os produtores, o vídeo foi feito sob medida para tornar-se um viral e o principal objetivo é entreter o público mostrando a marca de forma discreta. O vídeo de humor da Pizza Hut é lançado poucos dias depois que a Disney proibiu oficialmente a utilização do pau de selfie em suas atrações alegando o perigo de acidentes.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy