O barulho da Coca-Cola nos cinemas

Buscar
Publicidade

Comunicação

O barulho da Coca-Cola nos cinemas

Parceria entre a marca e a Dolby estreia na semana que vem


22 de maio de 2015 - 11h54

A Coca-Cola e a Dolby se uniram para criar a Coke Thirst – a sound experience by Dolby. Criado pela JWT, o vídeo reproduz os sons típicos do consumo do refrigetante, de sua abertura à efervescência que sai da garrafa. A vinheta da Dolby, que indica que a sessão de cinema vai começar, nunca tinha sido patrocinada por uma marca antes.

Esse ano, a garrafa Contour da Coca-Cola celebra cem anos de existência. Porém, a empresa ressalta que, assim como o item se tornou um ícone, o som de uma Coca-Cola sendo aberta também representa uma grande referência. De acordo com Marcelo Pascoa, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, “não há parceiro melhor do que Dolby para lembrar o que é o prazer de beber uma Coca-Cola”.

A Dolby embarcou na campanha “por conta da proposta de inovar o conceito do próprio trailer: ter o som com o um elemento chave”, afirma o diretor regional da América Latina Carlos Watanabe.

A vinheta será lançada em mais da metade dos cinemas do Brasil a partir da próxima semana.
 

wraps

Coca-Cola Thirst | Dolby – Vignette from JWT Brasil on Vimeo.

Coca-Cola Thirst | Dolby – Video Case (English Version) from JWT Brasil on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy