Comunicação
NBS conquista a Rede Digital Chevrolet
Agência foi escolhida para implementar a plataforma digital da General Motors no Brasil
Agência foi escolhida para implementar a plataforma digital da General Motors no Brasil
Teresa Levin
25 de maio de 2015 - 12h44
Com o objetivo de implementar a plataforma digital global da GM no Brasil, a NBS foi escolhida pela montadora para cuidar da Rede Digital Chevrolet.
O programa global tem como meta alinhar a plataforma digital (sites, mídia programática, mídia de performance e BI) para alcançar uma maior sinergia entre a Chevrolet e seus revendedores no País.
A agência já está trabalhando para o cliente, para o qual criou uma unidade de negócios exclusiva: a NBS.GM. Formada por profissionais especializados e dedicados ao projeto, ela é liderada por Ana Leão (COO), Marcelo Pedrosa (diretor de operações), Teo Pollini (diretor de planejamento) e Nadia Freitas (diretora de mídia).
Compartilhe
Veja também
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy