Comunicação
Mastercard incentiva uso de cartões
Filmes da marca para TV e digital têm criação assinada pela WMcCann
Filmes da marca para TV e digital têm criação assinada pela WMcCann
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 9h00
Com o mote “A magia da vida não tem preço”, a Mastercard estreou seu novo filme para a TV, produzido pela Side Cinema com direção de cena de Pablo Fusco e Renato Assad. O enredo mostra um mágico contemporâneo que transforma o dinheiro em cartão para provar os benefícios ao consumidor. De acordo com Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard para Brasil e Cone Sul, a comunicação foi pensada a partir das necessidades da classe média. “Queremos que as pessoas criem o hábito de fazer transações com o cartão em variados estabelecimentos. É mais seguro do que sacar dinheiro e oferece maior controle das despesas”, diz.
Criada pela WMcCann, a campanha inclui comerciais para o digital e apresenta o Programa Surpreenda, em que a pessoa pode acumular pontos cada vez que utilizar o cartão e, posteriormente, trocar por produtos, recargas de celular e descontos em restaurantes.
Outra ação da marca é a série “Surpresas Não Têm Preço”, com criação da Octagon e execução do plano de mídia da WMcCann. No primeiro vídeo, o técnico da seleção, Dunga, se encontra com Sidnei Nunes, um técnico de várzea que comanda o time Beira Linha FC, do estado do Rio de Janeiro. Nunes e seus jogadores são surpreendidos ao perceberem que foram levados à Granja Comary para um encontro com Dunga. Serão várias ações como esta ao longo do ano, relacionadas aos mais diversos temas.
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