OLX lança novo vídeo da série desapega

Buscar

OLX lança novo vídeo da série desapega

Buscar
Publicidade

Comunicação

OLX lança novo vídeo da série desapega

É o terceiro filme da campanha criada pela agência Ogilvy e que usa o tom bem-humorado para mostrar os atributos da plataforma


26 de maio de 2015 - 9h22

A plataforma de classificados online OLX lança nesta semana o terceiro filme de sua campanha Desapega, criada pela Ogilvy e produzida pela O2. No novo filme para TV, uma dona de casa usa o site para vender um faqueiro usado e realizar o sonho de seu marido: fazer um implante capilar.

A campanha foi lançada em março deste ano e os dois primeiros filmes, protagonizados por um vovô e uma grávida, já renderam mais de 35 milhões de visualizações no Youtube e Facebook. A campanha publicitária da OLX conta com veiculação dos filmes em TV aberta e por assinatura e contempla ações especiais nas redes sociais e na internet.

“Estamos muito felizes com o sucesso dessa nova campanha, a qual tem nos ajudado a reforçar a importância de as pessoas perceberem que têm produtos sem uso em casa que podem ser vendidos pela OLX para realizar sonhos e projetos”, afirma João Gonçalves, diretor de marketing da OLX.

A OLX é a marca mais lembrada durante o mês de abril conforme a pesquisa Lembrança de Marcas em Propagandas na TV.

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também