Comunicação
Vick aquece ponto de ônibus
Em ação out-of-home interativa, marca da P&G traz adaptações de mídia exterior com banner e versão digital
Em ação out-of-home interativa, marca da P&G traz adaptações de mídia exterior com banner e versão digital
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 10h38
A Vick, marca de produtos para o combate à gripe da P&G, lança na próxima terça-feira 2, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, uma campanha do produto Vick Pyrena. Criada pela Publicis Brasil e veiculado nas mídias da Ótima, a campanha ação out-of-home traz adaptações de mídia exterior com banner e versão digital que mostra um diálogo entre mãe e filho, chamando atenção para os sintomas da gripe.
Em um ponto da Avenida Paulista, em São Paulo, a marca vai instalar um banner que receberá uma instalação de aquecedores. “Vick carrega um apelo emocional quando as pessoas estão doentes e precisam de cuidados. Protegê-las e dar um pouco de conforto nos dias mais frios cria uma empatia com a marca, além de reforçar a eficácia de Vick Pyrena no tratamento dos sintomas de gripe”, afirma Marcia Braga, gerente de marketing de Vick.
Compartilhe
Veja também
Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa
Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras
Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade
Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário