Comunicação
Brasil conquista 23 prêmios em NY
AlmapBBDO foi a agência brasileira que obteve o melhor desempenho na premiação
AlmapBBDO foi a agência brasileira que obteve o melhor desempenho na premiação
Teresa Levin
27 de maio de 2015 - 1h46
Os jurados do Festival de Nova York entregaram 23 prêmios para empresas brasileiras. Deste total, três foram ouros: dois deles para o trabalho “Bíblia do Churrasco”, da JWT para Tramontina, nas categorias Design e Package Design, e um para “Últimos Desejos da Kombi”, case da AlmapBBDO criado para Volkswagen e prestigiado com um ouro em Branded Entertainment. A agência foi a que obteve o melhor desempenho entre as brasileiras na premiação, acumulando 12 prêmios.
O Brasil conquistou ainda duas pratas, uma delas foi justamente para Almap pela campanha “Queu”, criada para a marca Cafiaspirina, da Bayer. A outra prata foi para a Publicis, com “Skip Ad Festival”, desenvolvido para a Sony. Os outros 18 prêmios brasileiros foram bronzes, sendo dez deles para a AlmapBBDO. Além dela, as empresas que levaram os outros bronzes foram: Miami Ad School/ ESPM, Vetor Zero Lobo, JWT e Leo Burnett Tailor Made. Confira aqui todos os trabalhos brasileiros premiados em Nova York.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa