Dança das Contas ? Ambev e Chevrolet

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas ? Ambev e Chevrolet

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


29 de maio de 2015 - 9h41

A agência BETC anunciou a conquista de duas novas contas, a da incorporadora ideia!zarvos e a marca de moda feminina DZARM. Com essas novas empresas, a rede francesa passa a contar com sete contas em sua carteira no país, e dobra de tamanho em relação ao último semestre. Recentemente, a BETC anunciou a chegada da Parmalat no Brasil, com a retomada dos Mamíferos

A Pharus Design, empresa do grupo Alexandria, conquistou a conta da divisão de cosmética da Natura. A agência passa a ser responsável por toda a criação e branding dos produtos para o rosto, maquiagem e proteção solar.

A NBS foi escolhida pela GM para cuidar da Rede Digital Chevrolet, com o objetivo de implementar a plataforma digital global da montadora no Brasil. O programa tem como meta alinhar a plataforma digital (sites, mídia programática, mídia de performance e BI) para alcançar uma maior sinergia entre a Chevrolet e seus revendedores no País. Leia mais sobre essa conquista.

A Ambev, que já concentra suas ações off-line na agência, acaba de concluir a transição das verbas digitais Brahma, Budweiser, Movimento por Um Futebol Melhor e o aplicativo Cervejá para a Africa. Leia mais.

A agência We acaba de conquistar a conta de dois anunciantes. Uma delas é o Seguro Autofácil, do grupo BNP Paribas Cardif, que com propostas de planos de custo menor e sem a necessidade de intermédio de corretores, pretende atrair um público mais jovem, de classe C. A outra conta é a do aplicativo de comida delivery PedidosJá. Leia mais.

A DM9DDB saiu da disputa pela conta do grupo mineiro Kroton. O grupo, que adquiriu a rede de ensino Anhanguera em 2013, estava promovendo uma concorrência para unificar sua conta de publicidade até então dividida entre a DM9DDB (Kroton) e a Ogilvy (Anhanguera). No processo, foram consultadas cerca de dez agências, mas depois das primeiras reuniões a DM9 resolveu se retirar da concorrência. Leia mais.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras