Comunicação
Orgulho gay une rádios de todo o País
Ação criada pela Ogilvy para a Billboard marcou o Dia Nacional do Orgulho Gay
Ação criada pela Ogilvy para a Billboard marcou o Dia Nacional do Orgulho Gay
Meio & Mensagem
29 de maio de 2015 - 8h20
A Ogilvy desenvolveu para a revista Billboard Brasil ação para marcar o Dia Nacional do Orgulho Gay, comemorado em 25 de março. A “Parada Gay na Rádio” mobilizou emissoras de todo o Brasil a tocarem, em vários horários do dia, músicas de artistas assumidamente gays com o objetivo de conscientizar a população contra o preconceito.
Nesta quinta-feira 28, a Ogilvy divulgou um vídeo retomando a campanha e mostrando o que aconteceu nos bastidores da ação, além de depoimentos do deputado Jean Jean Wyllys e da cantora Daniela Mercury.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT