Os vencedores do Renato Castelo Branco

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os vencedores do Renato Castelo Branco

Prêmio de Responsabilidade Social Ambiental na Propaganda teve como grande vencedora a campanha Meu Momento Senna, da Ogilvy para Allianz Seguros


29 de maio de 2015 - 4h23

A campanha Meu Momento Senna, da Ogilvy Brasil para a Allianz Seguros foi a grande vencedora do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social Ambiental na Propaganda, levando o Grand Prix da competição. Organizada pela ESPM Social, a premiação busca reconhecer os valores de responsabilidade socioambiental em ações publicitárias brasileiras. Os próprios estudantes da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) analisam e escolhem as campanhas candidatas para que um grupo de jurados defina as vencedoras.

A premiação é dividida em duas categorias. A voltada para o 1o e 3o setor prestigia campanhas que atendem ONGs e governos enquanto a do 2o setor destaca as melhores ações criadas para empresas nas diferentes mídias. Na categoria 1º e 3º setores, a vencedora foi a campanha Grito de Paz, desenvolvida pela agência Fields Comunicação para o Ministério do Esporte. Já na voltada para o 2o setor, foram premiados: Câncer de Próstata, da Heads para Unimed Curitiba, foi considerado o melhor anúncio; Meu Momento Senna, da Ogilvy para Allianz levou o prêmio de e De onde vem o dinheiro?, da Africa para Itaú foi considerada a melhor ação digital. A premiação conta ainda com a categoria Voto Popular. O trabalhos premiados foram Água é uma joia, \a agência Coletivo Criativo – Cole para a Montecristo Joias, e Sangue Tipo C, da Publicis para Sangue Corintiano.

Confira abaixo o filme premiado com o Grand Prix:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi