ID lança manifesto sobre o futuro

Buscar
Publicidade

Comunicação

ID lança manifesto sobre o futuro

Agência do grupo Omnicomm reforça a necessidade de pensar além das tendências


2 de junho de 2015 - 10h38

A agência ID, pertencente ao Grupo Omnicomm, adota novo posicionamento, reforçando sua visão de que é preciso repensar o presente e pensar no amanhã. Batizado de “What’s Next”, o novo manifesto destaca que é preciso se perguntar o que vem depois do digital, da integração, do crossmedia, do tempo real e de tantas outras tendências que surgem a cada instante no mercado.

“Para o consumidor não faz sentido essa separação de on e off, isso não cabe mais no mundo da comunicação atual”, afirma a CEO Camila Costa, sócia do fundador Domênico Massareto. Segundo ela, o que importa é entender o que vai despertar o interesse consumidor, o que é relevante para a marca e como buscar os melhores resultados, independentemente do canal. Com clientes como Adidas, Outback, Natura e Santander, a agência aposta em um crescimento orgânico e equipes multidisciplinares, formato que, segundo Camila, facilita a geração de ideias inovadoras para os clientes.

Além disso, a ID está desenvolvendo um programa para apoiar startups e deve lançar, no segundo semestre, uma pesquisa que pretende apontar quem é o consumidor de amanhã. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário