Fulano e Zola perdem sócios

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fulano e Zola perdem sócios

Mariana Youssef, René Sampaio e Kyse Mello, os dois últimos, fundadores da Fulano, vão abrir a produtora Barry Company


3 de junho de 2015 - 4h36

Os diretores de cena René Sampaio, Mariana Youssef e a produtora executiva Krysse Mello estão deixando as funções executivas na Fulano Filmes para abrir a produtora Barry Company, que será apresentada ao mercado na próxima semana.

Como consequência, a Fulano está fechando suas operações em São Paulo e atuará apenas no Rio de Janeiro. Sampaio e Krysse ajudaram a fundar a Fulano em 2002, ao lado de Carlos Righi, que já havia deixado a empresa no ano passado, rumo à Cia de Cinema.

Dessa forma, nenhum sócio original segue com funções executivas na Fulano. Krysse segue como sócia, mas a empresa será tocada pela produtora executiva Marina Marujo.

Outra produtora com mudanças importantes é a Zola. Por causa de divergências entre os sócios, a produtora executiva Jimmy Palma deixou a empresa, assim como os diretores de cena Carlos Manga Júnior, que está indo para a Popcorn Filmes, e Ivy Abujamra. Permanecem na sociedade a atriz Claudia Abreu, José Henrique Fonseca, Eduardo Pop, Selmo Nissenbaum e Adilson Xavier, este, promovido a CEO no começo de 2015.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia