Motorola defende a diversidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Motorola defende a diversidade

A fabricante de celulares lançou a campanha Escolha O Amor e publicou um vídeo nas redes em defesa do amor, independentemente da forma


3 de junho de 2015 - 2h30

Em meio à polêmica campanha de O Boticário com o vídeo Casais, que mostra várias formas de relacionamento, a fabricante de celulares Motorola iniciou uma nova campanha em suas redes. Em seus perfis no Facebook e no Twitter, a empresa publicou uma foto com as cores do arco-íris e o lema #ESCOLHAOAMOR. Além de um vídeo em prol da diversidade. Na própria página a marca publicou: “Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa