Comunicação
Motorola defende a diversidade
A fabricante de celulares lançou a campanha Escolha O Amor e publicou um vídeo nas redes em defesa do amor, independentemente da forma
A fabricante de celulares lançou a campanha Escolha O Amor e publicou um vídeo nas redes em defesa do amor, independentemente da forma
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 2h30
Em meio à polêmica campanha de O Boticário com o vídeo Casais, que mostra várias formas de relacionamento, a fabricante de celulares Motorola iniciou uma nova campanha em suas redes. Em seus perfis no Facebook e no Twitter, a empresa publicou uma foto com as cores do arco-íris e o lema #ESCOLHAOAMOR. Além de um vídeo em prol da diversidade. Na própria página a marca publicou: “Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas”.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa