Dança das contas: Samsonite e Galinha Pintadinha

Buscar

Dança das contas: Samsonite e Galinha Pintadinha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Samsonite e Galinha Pintadinha

Meio & Mensagem mostra as movimentações de agências e anunciantes anunciadas nesta semana


5 de junho de 2015 - 10h46

 A agência NB Press conquistou a conta de relações públicas da Galinha Pintadinha, um dos maiores fenômenos da internet brasileira, criada pela Bromélia Produções.

Ainda na esfera de relações públicas, a Textual passou a ser a nova agência de comunicação da Natura e será responsável pela atuação em relações com a imprensa e relações públicas tanto do institucional como da área de produtos.

A Rock Comunicação é nova a responsável pela conta da Samsonite. Entre os trabalhos que serão executados pela agência, está o desenvolvimento do conceito criativo que norteará as campanhas da empresa no Brasil, sejam elas institucionais, promocionais ou de lançamentos. A agência também será responsável por idealizar todos os materiais de pontos de venda e ações promocionais, além da produção de campanhas de incentivo. Além dessa conquista, a Rock ganhou grandes clientes nesse inicio de ano, como Telefônica/Vivo, Volkswagen do Brasil, MondelÄ“z Brasil.

A agência R.E.F. conquistou a conta da Caçula de Pneus, e será responsável pela comunicação em mídias off-line e online, incluindo redes sociais e performance com o objetivo de expansão e reconhecimento da marca no mercado.

O Grupo OM Comunicação Integrada começou a atender a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR). O Grupo OM está trabalhando no apoio à nova formatação da Feira de Imóveis do Paraná, evento tradicional do setor realizado pela entidade de classe, que chega à sua 24ª edição. O grupo é responsável pela criação da nova marca do evento; elaboração do planograma, que prevê uma nova distribuição dos estandes e das áreas de circulação e da campanha de divulgação off-line, assim como da gestão dos conteúdos que serão apresentando na feira imobiliária.

A Marco Marketing Brasil ganhou a conta da BIC, para desenvolver e executar a estratégia nacional de varejo da marca, com objetivo de otimizar seus resultados nos diferentes canais. Além de gerenciar o ponto de venda, serão levantadas percepções em campo para que os resultados possam ser mensurados e melhorados de acordo com o hábito dos consumidores da marca.

O escritório carioca da Artplan comemora a chegada da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro – Fetranspor – para integrar o seu portfólio de clientes atendidos. A entidade reúne 10 sindicatos de empresas de ônibus responsáveis por transporte urbano, interurbano e de turismo e fretamento.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão