Today cria campanha para CCR

Buscar
Publicidade

Comunicação

Today cria campanha para CCR

Com o mote ?Estrada no Feriado? Cuidado redobrado?, comunicação tem filme como carro chefe


5 de junho de 2015 - 8h06

Para alertar em relação às situações que podem causar um acidente de trânsito, a Today criou uma campanha com o lema “Estrada no Feriado? Cuidado redobrado!”. Em parceria com o estúdio de animação Zombie, a agência desenvolveu um vídeo divertido que parodia uma música infantil e dá um ar leve ao assunto. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos