Comunicação
Today cria campanha para CCR
Com o mote ?Estrada no Feriado? Cuidado redobrado?, comunicação tem filme como carro chefe
Com o mote ?Estrada no Feriado? Cuidado redobrado?, comunicação tem filme como carro chefe
Meio & Mensagem
5 de junho de 2015 - 8h06
Para alertar em relação às situações que podem causar um acidente de trânsito, a Today criou uma campanha com o lema “Estrada no Feriado? Cuidado redobrado!”. Em parceria com o estúdio de animação Zombie, a agência desenvolveu um vídeo divertido que parodia uma música infantil e dá um ar leve ao assunto. Assista:
Compartilhe
Veja também
Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira
Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão
Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games
#NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos