Lexus vai expandir e contrata agência

Buscar
Publicidade

Comunicação

Lexus vai expandir e contrata agência

AG2 Nurun conquista digital da divisão de luxo da Toyota, também atendida pela Dentsu


8 de junho de 2015 - 10h53

 A AG2 Nurun conquistou a conta digital de Lexus, divisão de luxo e performance da Toyota. Presente no Brasil desde 1997, Lexus se afastou do mercado nacional por cinco anos e só retomou suas atividades em 2012.

Em 2015, Toyota passará a investir com mais força na expansão da marca no País, e confere à agência digital a missão de facilitar o acesso dos consumidores às informações sobre os carros no ambiente online. A campanha de lançamento envolverá a AG2 e a Dentsu, agência off-line.

O principal modelo da marca no Brasil é o Lexus NX 200t, que está no mercado desde março, a partir de R$ 216 mil. A marca vendeu 240 carros no Brasil em 2014, mas quer ampliar o volume para 1,2 mil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia