Comunicação
Lexus vai expandir e contrata agência
AG2 Nurun conquista digital da divisão de luxo da Toyota, também atendida pela Dentsu
AG2 Nurun conquista digital da divisão de luxo da Toyota, também atendida pela Dentsu
Felipe Turlao
8 de junho de 2015 - 10h53
A AG2 Nurun conquistou a conta digital de Lexus, divisão de luxo e performance da Toyota. Presente no Brasil desde 1997, Lexus se afastou do mercado nacional por cinco anos e só retomou suas atividades em 2012.
Em 2015, Toyota passará a investir com mais força na expansão da marca no País, e confere à agência digital a missão de facilitar o acesso dos consumidores às informações sobre os carros no ambiente online. A campanha de lançamento envolverá a AG2 e a Dentsu, agência off-line.
O principal modelo da marca no Brasil é o Lexus NX 200t, que está no mercado desde março, a partir de R$ 216 mil. A marca vendeu 240 carros no Brasil em 2014, mas quer ampliar o volume para 1,2 mil.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia