Gisele e brasileiros entre favoritos em Cannes

Buscar

Gisele e brasileiros entre favoritos em Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gisele e brasileiros entre favoritos em Cannes

Gunn Report publica o Cannes 2015 Sweepstakes, que aponta 20 comerciais com potencial de conquistarem Leões importantes no Festival de Criatividade


9 de junho de 2015 - 1h26

 O Gunn Report publicou a lista Cannes 2015 Sweepstakes, que aponta 20 comerciais que devem se sobressair nas categorias Film e Film Craft do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

O ranking abre votação para que as pessoas escolham suas campanhas favoritas e ganhem pontos, em uma forma de afiar o conhecimento sobre publicidade. Os cinco melhores faturam um ano de acesso grátis ao site do Gunn Report ou livros do Gunn Report Books por dois anos.

A seleção feita por Donald Gunn, ex-diretor global de criação da rede Leo Burnett, indica comerciais que deverão se destacar em Cannes. Duas campanhas brasileiras estão na lista: a série “Weightlifting”, “Long Jump” e “Gymnastics”, da Mullen Lowe (antiga Borghi/Lowe) para Ducoco Sport, e “100”, comercial da F/Nazca S&S para Leica.

Os países com mais indicações são Estados Unidos e Reino Unido, com 3 peças cada. Na sequência, além de Brasil, Austrália, Holanda e Canadá tiveram 2 comerciais. Também foram citadas campanhas de Nova Zelândia, Noruega, Japão, França e Índia.

Confira abaixo os 20 comerciais:

wraps

1. “#Like A Girl” – Always – Leo Burnett Toronto (Canadá)
1. “#Like A Girl” – Always – Leo Burnett Toronto (Canadá)


2. “Keep Up” – Honda – Wieden + Kennedy Londres (Reino Unido)


3. “Swordplay Meets Foreplay” – Wilkinson – JWT Nova York (Estados Unidos)


4. “Born To Defy” – Steinlager – DDB (Nova Zelandia)


5. “Captain Risky” – Budget Direct – 303Lowe (Australia)


6. “100” – Leica – F/Nazca Saatchi & Saatchi (Brasil)


7. “Ready To Fly” – Foot Locker – BBDO Nova York (Estados Unidos)


8. “Raise A Glass Appeal 2015” – Victoria Bitters – Clemenger BBDO Melbourne (Australia)


9. “Taste The Translation” – Elan – JWT Ámsterdam (Holanda)


10. “The Silver Hand” – Canal Digital – Try/Apt Oslo (Noruega)



11. “Gisele” / “Misty” – Under Armour – Droga5 Nova York (Estados Unidos)


12. “3 Seconds Shrimp Frying Cannon” – LTE Network –Tokyu Agengy (Japão)


13. “Old Table” – Value City Furniture – Translation (Estados Unidos)


14. “Every Day is Day One” – Samsung – 72andSunny Ámsterdam (Holanda)




15. “Weightlifting” / “Long Jump” / “Gymnastics” – Ducoco Sport – Borghi/Lowe (Brasil)


16. “Next Time Label It” – Brother – Rosapark (França)


17. “This Girl Can” – Sport England – FCB Inferno (Reino Unido)


18. “Airport” – Netflix – DDB (Canadá)


19. “I Am Mumbai 2014” – The Times of India / Mumbai Mirror – Trapoot (India)


20. “Monty’s Christmas” – John Lewis – Adam&Eve/DDB (Reino Unido)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão