Comunicação
Activia muda estratégia no digital
Dando continuidade à sua campanha para a web, desenvolvida pela Havas, marca quer mostrar o que acontece quando as mulheres estão fora do ritmo
Dando continuidade à sua campanha para a web, desenvolvida pela Havas, marca quer mostrar o que acontece quando as mulheres estão fora do ritmo
Meio & Mensagem
10 de junho de 2015 - 8h15
Dando continuidade à sua campanha digital, criada pela agência Havas, a Activia vai inverter sua estratégia de comunicação. Ao invés de abordar como as mulheres se sentem quando tomam o produto, a marca vai mostrar o que acontece quando elas estão fora do ritmo. A intenção é fazer isso de forma leve e bem-humorada.
“Na nova campanha digital, os fãs da marca poderão acompanhar o contraponto das mensagens da TV de forma leve. A ideia é fazer com que esses conteúdos digitais sejam relevantes para elas, aproximando ainda mais Activia das consumidoras”, diz Rodrigo Matheus, gerente de comunicação da Danone.
Em março deste ano, a marca lançou uma outra campanha focada em mídias tradicionais deixando de lado a abordagem nos cuidados com a saúde intestinal e mostrando às consumidoras que o benefício do produto pode melhorar diversos aspectos de suas vidas, especialmente sexo, foco e humor. Para falar dos assuntos, a Y&R escalou personalidades que mantêm proximidade com as mulheres da vida real (Fernanda Lima, Camila Pitanga e Juliana Paes).
Assista ao vídeo:
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