Comunicação
Nestlé aposta em ?Leve 3, pague 2?
Promoção integra campanha protagonizada por Thiago Lacerda e Vanessa Loés
Promoção integra campanha protagonizada por Thiago Lacerda e Vanessa Loés
Meio & Mensagem
10 de junho de 2015 - 2h34
Para estreitar o relacionamento com as famílias brasileiras, a Nestlé lança, na sexta-feira 12, a promoção nacional “Leve 3, Pague 2”. Essa é a primeira vez que a companhia investe nesse tipo de ação nos pontos de venda.
Até o dia 11 de julho, todas as sextas-feiras e sábados, cada região do País receberá uma oferta diferente para os produtos Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga somente dois.
A divulgação de "Pensar na sua família faz bem" começa nesta quarta-feira, 10, com quatro filmes para a TV aberta protagonizados por Thiago Lacerda e Vanessa Loés. “Como a temática dos filmes gira em torno das famílias brasileiras, a Nestlé decidiu escolher um casal de atores que pudesse trazer sua experiência da vida real para a campanha”, afirma André Barros, gerente executivo de marketing da Nestlé.
Desenvolvida pela Publicis, a campanha terá uma segunda etapa a ser lançada em julho, por meio de uma plataforma que irá trazer conteúdo para famílias.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT