Resultate concentra produção no ES

Buscar
Publicidade

Comunicação

Resultate concentra produção no ES

Produtora abre escritório na capital paulista, onde irá centralizar os negócios


11 de junho de 2015 - 3h06

Produtora digital de Vitória (ES) com mais de 50 colaboradores, a Resultate investe num escritório em São Paulo para expandir a sua atuação nacional. Com trabalhos recentes para a Rede Gazeta, filial da Rede Globo no Espírito Santo, para a Adcos, para a Universidade São Judas e para o Universal Channel, a Resultate fixará endereço em uma casa em Pinheiros. André Leal, presidente da empresa, cita que a proximidade com os clientes paulistanos já atendidos pela produtora e uma maior sinergia com as agências de publicidade parceiras estão entre as vantagens do novo escritório. “São Paulo é o lugar onde todos os eventos acontecem. O movimento nasce aí. Aqui, nós somos o reflexo”, ele comenta. Metade dos 400 metros quadrados do novo endereço da Resultate correspondem ao escritório. Na parte de trás da casa, foi construído um estúdio de fotografia. A intenção de Leal é que o espaço possa receber eventos. “Mais que ser um hub, nós queremos gerar o máximo de engajamento com o mercado”, ele explica. “Cederemos espaços para iniciativas em prol da comunicação e da tecnologia. Tudo que seja para avançar, nós estamos dentro.”

Segundo Leal, a operação já está consolidada em Vitória e a sede paulista visa o crescimento. “Nossas metas são sempre muito arrojadas e a gente vai trabalhar o máximo que pudermos para gerar oportunidades e melhorias para os nossos clientes e novos parceiros”, diz.

Inicialmente, o escritório contará com cinco funcionários. A expectativa é de que o time aumente entre o fim do terceiro trimestre e o início do quarto. “Até o fim do terceiro trimestre vamos estar com força total e colhendo os resultados para pensar em uma expansão para ter um escritório forte já em 2016. A produção vai continuar centralizada em Vitória, enquanto em São Paulo as equipes de atendimento e de planejamento devem crescer. Vamos agregar o que nós pudermos em inteligência aqui." 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau