Fantoche vira celebridade no Egito

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fantoche vira celebridade no Egito

Personagem criada pela J.Walter Thompson para Vodafone tornou-se hit na internet e na televisão do país


12 de junho de 2015 - 10h19

Um fantoche utilizado na campanha criada pela J.Walter Thompson Cairo para a Vodafone acabou virando celebridade. Abla Fahita, foi desenvolvido para a campanha da maior operadora de celular do Egito, ganhou vida própria e hoje é uma sensação da internet no país, além de ter seu próprio talk-show em uma emissora de TV.

O carisma da personagem atraiu a atenção de celebridades como a socialite Kim Kardashian e do cantor Hassan El Shafei. No começo do ano, a fantoche lançou uma música que virou hit com um dos principais músicos do país e foi uma das estrelas, em março, do Dubai Lynx, evento organizado pela mesma empresa dona do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, onde a agência também espera que o case seja premiado.

O seu programa no horário nobre da TV egípcia, o El Duplex, em apenas cinco episódios chegou ao primeiro lugar em audiência no canal da CBC, e atualmente é o segundo mais assistido dentre todas emissoras do Egito.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa