Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck

Buscar

Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck

Em ano díficil para o mercado automotivo, marca estreia campanha para o varejo ressaltando os benefícios de seus veículos


15 de junho de 2015 - 8h39

Patrocinadora dos jogos Olimpicos e Paralimpicos Rio 2016, a Nissan também lançou uma campanha de varejo estrelada por Luciano Huck. Exibido em televisão aberta, canais a cabo, rádios, jornais e mídias digitais e intitulada de “Amanhã É Nissan” a ação criada pela Lew’Lara\TBWA ressalta os benefícios dos veículos produzidos pela marca.

No vídeo, Luciano Huck ressalta que "quem faz o test drive, compra um Nissan, que é fabricado no Brasil com tecnologia japonesa". O apresentador também reforça "a loucura" da Nissan, que pagará 100% da tabela FIPE nos usados oferecidos como parte do pagamento para a compra dos compactos New March e Novo Versa. 

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional