Comunicação
Nissan troca Olímpiada por Luciano Huck
Em ano díficil para o mercado automotivo, marca estreia campanha para o varejo ressaltando os benefícios de seus veículos
Em ano díficil para o mercado automotivo, marca estreia campanha para o varejo ressaltando os benefícios de seus veículos
Meio & Mensagem
15 de junho de 2015 - 8h39
Patrocinadora dos jogos Olimpicos e Paralimpicos Rio 2016, a Nissan também lançou uma campanha de varejo estrelada por Luciano Huck. Exibido em televisão aberta, canais a cabo, rádios, jornais e mídias digitais e intitulada de “Amanhã É Nissan” a ação criada pela Lew’Lara\TBWA ressalta os benefícios dos veículos produzidos pela marca.
No vídeo, Luciano Huck ressalta que "quem faz o test drive, compra um Nissan, que é fabricado no Brasil com tecnologia japonesa". O apresentador também reforça "a loucura" da Nissan, que pagará 100% da tabela FIPE nos usados oferecidos como parte do pagamento para a compra dos compactos New March e Novo Versa.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT
Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado
Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional