Artistas e paparazzi em clima amistoso

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artistas e paparazzi em clima amistoso

Em campanha da AlmapBBDO para a Casa do Zezinho celebridades viram outdoors ambulantes e ajudam a promover doações


16 de junho de 2015 - 12h30

O assédio dos paparazzi às celebridades transformou-se em um pretexto de arrecadação para uma campanha da AlmapBBDO para a Casa do Zezinho. A “Paparazzi Troll” fez com que celebridades vestissem uma camiseta com os dizeres: “Já que vão me fotografar, colaborem: zezinhos.org".

"Celebridades" como as atrizes Deborah Secco, Paola Oliveira, Claudia Raia, Sthefany Brito, Letícia Birkheuer, o jogador Alexandre Pato, o surfista Gabriel Medina e o ator Murilo Benício, se dispuseram a usar a camiseta e participar da ação. Eles eram fotografados pelos paparazzi e as fotos, publicadas em sites e revistas especializadas, divulgavam a instituição e o site.

De acordo com a agência, a ação rendeu R$ 2,2 milhões em mídia espontânea. A Casa do Zezinho atende, anualmente, mais de 1.500 crianças e jovens de ambos os sexos, com idade entre 6 e 29 anos, oferecendo atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa