Coca-Cola escolhe Agência3

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola escolhe Agência3

Após concorrência entre sete empresas, agência foi definida para cuidar da comunicação interna da companhia


16 de junho de 2015 - 10h04

Após uma concorrência envolvendo sete empresas, a Agência3 foi definida para cuidar da comunicação interna da Coca-Cola. Além das ações voltadas para os colaboradores da companhia, ficará a cargo da agência a criação de campanhas de system motivation focadas nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

As ações da Agência3 alcançarão 66 mil colaboradores da Coca-Cola em todo Brasil e tem como objetivo construir uma mensagem única e proprietária para a empresa. A Agência3 tem 15 anos de mercado e conta com seis sócios: Ângelo Rerrari, Clóvis Speroni, Eduardo Barbato, Luciana Vasconi, Paulo Castro e Théo Pilar. Entre seus clientes estão FGV, Vale, Santander, Icatu, Essilor, Rossi e Cedae.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi