Comunicação
Dogs Can Fly incorpora o estúdio Blank
A empresa foi responsável pela animação do mascote Fuleco e pelo livro The Yellow Book
A empresa foi responsável pela animação do mascote Fuleco e pelo livro The Yellow Book
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 10h53
A produtora Dogs Can Fly, dos sócios Ricardo Whately e José Henrique Caldas, anunciou a incorporação do estúdio de animação Blank, dirigido por Bidu Madio e pelo sócio Binho Holtz. O principal objetivo é promover o crescimento da produtora e reforçar seu perfil criativo, com a integração de profissionais artísticos ao time de diretores da casa.
As duas empresas já eram parceiras e trabalharam juntas em projetos de publicidade e conteúdo e as conversas para a incorporação se estreitaram desde meados do ano passado. A produtora Dogs também será responsável pelo atendimento comercial da Blank.
No último ano, a Blank, entre outros trabalhos, deu vida ao mascote da Copa do Mundo, o Fuleco, e produziu mais de cem animações em 3D. Além desse projeto, os profissionais do estúdio foram responsáveis pela animação de lançamento do livro The Yellow Book, com concepção gráfica de Sergio Gordilhom, sócio e copresidente da agência Africa.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT