Comunicação
Big Mac turbinado estreia campanha
Ação anuncia volta do Super Mac e do Mega Mac e apresenta Grande Big Mac
Ação anuncia volta do Super Mac e do Mega Mac e apresenta Grande Big Mac
Meio & Mensagem
17 de junho de 2015 - 6h39
As duas versões “turbinadas” do Big Mac, o Super Mac e o Mega Mac, estão de volta ao cardápio do McDonalds e são as estrelas da campanha criada pela DPZ&T que também apresenta uma novidade para os consumidores: o Grande Big Mac. A aposta na releitura do sanduíche mais vendido mundialmente é, segundo o diretor de marketing do McDonald´s, João Branco, uma forma de mostrar ao consumidor que a rede está alinhada com a demanda.
Enquanto o Super Mac vem com três hambúrgueres e o Mega Mac vem com quatro, o Grande Big Mac conta com todos os ingredientes em maior proporção. No filme, produzido pela FatBastards/Oriental Films, a já clássica canção do Big Mac é cantada por quatros amigos em um carro que acabam sendo humilhados por um “concorrente”. Assista:
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia