Trident traz neve e vendaval a São Paulo

Buscar

Trident traz neve e vendaval a São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Trident traz neve e vendaval a São Paulo

Em ação na Avenida Paulista, no próximo domingo 21, marca da Mondelez lança a campanha #FrenteFresh


17 de junho de 2015 - 11h55

Para celebrar a chegada do inverno, a linha Trident Fresh, marca de gomas da MondelÄ“z Brasil, prepara, para o próximo domingo 21, uma ação de ativação na Avenida Paulista com o lançamento da #FrenteFresh.  A marca vai instalar, em frente ao Shopping Center 3, um globo de neve onde os visitantes poderão sentir temperaturas de até 0°C e rajadas de vento de até 100 quilômetros por hora, além de neve. O início da ação será às 13h38, data oficial do início do inverno. 

A criação é da agência MSLGROUPEspalhe. “Com o globo de neve, queremos proporcionar para nossos consumidores a sensação de refrescância de Trident Fresh. Assim como já fizemos com o verão, vamos celebrar a chegada do inverno, e proporcionar aos visitantes da Avenida Paulista atividades que transmitam a essência do produto”, diz Felipe Michelotti, gerente de marketing de Trident.

A ação terá uma extensão no ambiente digital. Os usuários do aplicativo Waze que passarem pela avenida paulista, entre os dias 21 a 23 de junho, poderão, por meio de um clique, serem direcionados ao local da ação e conhecer de perto a experiência.

Enquanto isso, no nordeste

No nordeste, a marca está com ações semelhantes. A marca promoverá, no mês de junho, shows de neve durante os festejos juninos de Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi