Comunicação
Trident traz neve e vendaval a São Paulo
Em ação na Avenida Paulista, no próximo domingo 21, marca da Mondelez lança a campanha #FrenteFresh
Em ação na Avenida Paulista, no próximo domingo 21, marca da Mondelez lança a campanha #FrenteFresh
Meio & Mensagem
17 de junho de 2015 - 11h55
Para celebrar a chegada do inverno, a linha Trident Fresh, marca de gomas da MondelÄ“z Brasil, prepara, para o próximo domingo 21, uma ação de ativação na Avenida Paulista com o lançamento da #FrenteFresh. A marca vai instalar, em frente ao Shopping Center 3, um globo de neve onde os visitantes poderão sentir temperaturas de até 0°C e rajadas de vento de até 100 quilômetros por hora, além de neve. O início da ação será às 13h38, data oficial do início do inverno.
A criação é da agência MSLGROUPEspalhe. “Com o globo de neve, queremos proporcionar para nossos consumidores a sensação de refrescância de Trident Fresh. Assim como já fizemos com o verão, vamos celebrar a chegada do inverno, e proporcionar aos visitantes da Avenida Paulista atividades que transmitam a essência do produto”, diz Felipe Michelotti, gerente de marketing de Trident.
A ação terá uma extensão no ambiente digital. Os usuários do aplicativo Waze que passarem pela avenida paulista, entre os dias 21 a 23 de junho, poderão, por meio de um clique, serem direcionados ao local da ação e conhecer de perto a experiência.
Enquanto isso, no nordeste
No nordeste, a marca está com ações semelhantes. A marca promoverá, no mês de junho, shows de neve durante os festejos juninos de Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA).
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi