O Boticário estreia filme de ação

Buscar
Publicidade

Comunicação

O Boticário estreia filme de ação

Nova campanha para a marca Quasar, criada pela AlmapBBDO, teve a direção de fotografia de Javier Julia, um dos produtores de Relatos Selvagens


18 de junho de 2015 - 12h12

Em comemoração ao Dia Internacional do Homem, em 15 de julho, O Boticário lançou uma nova campanha para o perfume Quasar Evolution. O filme “Farejadores”, produzido pela Paranoid e dirigido por Dulcídio Caldeira, foi filmado no início de maio com o modelo Marlon Teixeira, em São Paulo, durante três noites, e recria uma busca de filmes de ação. O diretor de fotografia Javier Julia, que atuou no longa-metragem Relatos Selvagens, filme argentino indicado ao Oscar de melhor produção estrangeira, deu ares cinematográficos à produção.

No enredo, cinco cães farejadores da raça Pastor Alemão participam do comercial que mostra uma grande mobilização. O filme inicia com a apresentação de uma jaqueta a um dos cachorros para servir de pista para a localização. A campanha terá ainda anúncios e spot que apresentam a nova fragrância e destacam a celebração do Dia do Homem e o conteúdo digital criado pela W3haus, serão cinco vídeos animados que destacam os diferenciais da nova fragrância Quasar Evolution e o Booster Technology.

Assista ao vídeo:

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi