Comunicação
TAM reúne fãs e ídolos latinos
Companhia aérea levou torcedores brasileiros para se encontrarem com ícones do futebol como Cafu, Goycochea e Valderrama
Companhia aérea levou torcedores brasileiros para se encontrarem com ícones do futebol como Cafu, Goycochea e Valderrama
Meio & Mensagem
18 de junho de 2015 - 9h24
A TAM e a LAN, patrocinadoras da Copa América Chile 2015, realizaram o sonho de três torcedores sul-americanos ao promoverem um encontro com seus ídolos do futebol mundial: o brasileiro Marcos Evangelista de Moraes, famoso como Cafu, o colombiano Carlos Valderrama, apelidado de El Pibe, e o ex- goleiro argentino Sergio Goycochea, conhecido como Goyco.
Como parte de uma promoção feita nos principais países representados na Copa América, três torcedores de Argentina, Brasil e Colômbia tiveram uma surpresa ao embarcarem em Buenos Aires, São Paulo e Bogotá. Eles receberam uma camisa autografada pelos jogadores e foram recebidos pelos ídolos.
Todos os passos dessa ação foram registrados e transformados em um vídeo que será compartilhado nas redes sociais e canais internos TAM e LAN. A idealização, coordenação e execução são da agência brasileira Aktuellmix.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa