Clash of Clans atrai brasileiros ao YouTube

Buscar

Clash of Clans atrai brasileiros ao YouTube

Buscar
Publicidade

Comunicação

Clash of Clans atrai brasileiros ao YouTube

Três filmes sobre o game emplacaram no ranking dos anúncios mais vistos na plataforma em maio


19 de junho de 2015 - 2h54

O Clash of Clans, popular game disponível para Android e iOS, está presente no YouTube Ads Leaderboard de maio com três comerciais, criados pela full service nova-iorquina Barton F. Graf 9000.

Com a campanha “Carinho sem limites”, a Ypê aparece no ranking pela primeira vez, na terceira posição. O filme, assinado pela Neogama/BBH, retrata a relação entre mães e filhos adolescentes. Também com temática do Dia das Mães, o comercial #DesligaEVai, da Sunset para a Nextel, ocupa o segundo lugar.

O vídeo de Claro, que anuncia pacotes especiais de internet com a hashtag #SóSeForAgora, conquistou o primeiro lugar do top 10. A Ogilvy Brasil é a agência responsável pela criação.

Publicado mensalmente por Meio & Mensagem, o YouTube Ads Leaderboard destaca campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que considera tanto as visualizações orgânicas quanto as promovidas pelo anunciante.

Também leva em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).

Confira a lista completa:

1. “Internet Turbinada: mais internet, mais qualidade e nenhum centavo a mais”, da Ogilvy Brasil para Claro 

wraps

2. “Nextel – Dia das Mães #DesligaEVai”, da Sunset para Nextel 

3. “Carinho sem limites”, da Neogama/BBH para Ypê 

4. “Exportação”, da Grey Brasil para HSBC 

5. “Dá um Google no seu celular: Babyliss”, da AKQA para Google 

6. “Clash of Clans: Ride of the Hog Riders”, da Barton F Graf 9000 para Clash of Clans 

7. “Clash of Clans: Shocking Moves”, da Barton F Graf 9000 para Clash of Clans  

8. “Clash of Clans: Balloon Parade”, da Barton F Graf 9000 para Clash of Clans  

9. “Galaxy S6 edge Iron Man Limited Edition”, da Cheil Worldwide para Samsung Mobile 

10. “Introducing the Lily Camera”, da Lily 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy