Comunicação
Y&R faz animação para energético TNT
Produção 3D é parte da torcida da marca pelo brasileiro José Aldo que irá disputar o cinturão dos penas no UFC
Produção 3D é parte da torcida da marca pelo brasileiro José Aldo que irá disputar o cinturão dos penas no UFC
Meio & Mensagem
23 de junho de 2015 - 3h38
O brasileiro e campeão peso pena do UFC, José Aldo, está prestes a voltar ao octógono para enfrentar o irlandês Conor McGregor, no próximo dia 11 de julho em Las Vegas, EUA. Após ser transformado em um rinoceronte na última campanha do energético TNT, o lutador agora aparece em uma versão animada em 3D para chamar a torcida para a disputa do cinturão dos penas no UFC.
Criado pela agência Y&R e produzido pela The Kumite, o filme ‘Forjada à porrada’, que será veiculado na TV e internet, faz uma analogia para mostrar que a posição de número um geral no ranking do UFC foi conquistada pelo lutador com muito esforço, suor e duros golpes. A trilha sonora do filme é assinada pela produtora de som LOUD.
Desde o ano passado, TNT Energy Drink é patrocinador oficial do UFC (Ultimate Fighting Championship) no Brasil. Além de José Aldo, a marca apoia também os lutadores Junior Cigano e Renan Barão.
Compartilhe
Veja também
Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia