Comunicação
Artplan assina campanha para Live TIM
Com o mote ?Dá pra ser assim?, filme reforça qualidade da banda larga
Com o mote ?Dá pra ser assim?, filme reforça qualidade da banda larga
Meio & Mensagem
24 de junho de 2015 - 3h58
Com a ideia de mostrar ao consumidor que dá para cumprir o combinado no que se diz respeito a qualidade da banda larga, a Live TIM estreia nova campanha para reforçar a qualidade de seu serviço. Criado pela agência Artplan e produzido pela Hungry Man, o filme que tem como mote ‘Dá pra ser assim’, mostra um instalador da operadora interagindo com o consumidor que é interrompido por uma vizinha e seu cachorro. Em meio a alguns contratempos engraçados o comercial frisa que entrega o que promete.
Além do filme, que entra no ar em TV aberta, a campanha conta com peças em mídia impressa, out of home, online e ações estratégicas nas redes sociais
Compartilhe
Veja também
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental
Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais
O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau