Artplan assina campanha para Live TIM

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan assina campanha para Live TIM

Com o mote ?Dá pra ser assim?, filme reforça qualidade da banda larga


24 de junho de 2015 - 3h58

Com a ideia de mostrar ao consumidor que dá para cumprir o combinado no que se diz respeito a qualidade da banda larga, a Live TIM estreia nova campanha para reforçar a qualidade de seu serviço. Criado pela agência Artplan e produzido pela Hungry Man, o filme que tem como mote ‘Dá pra ser assim’, mostra um instalador da operadora interagindo com o consumidor que é interrompido por uma vizinha e seu cachorro. Em meio a alguns contratempos engraçados o comercial frisa que entrega o que promete.

Além do filme, que entra no ar em TV aberta, a campanha conta com peças em mídia impressa, out of home, online e ações estratégicas nas redes sociais
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade

    Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau