Famosos contra a homofobia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Famosos contra a homofobia

Celebridades como Fábio Porchat e Deborah Secco se unem em campanha criada pelo Museu da Diversidade Sexual no Metrô de São Paulo


24 de junho de 2015 - 10h11

Em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBT, em 28 de junho, o Museu da Diversidade Sexual, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, leva para o Metrô imagens da campanha "Vozes contra a homofobia", que conta com a participação de artistas de várias áreas.

As imagens fizeram parte da mostra homônima exibida na Prefeitura de São Paulo entre os meses de março e abril de 2015. Das 50 imagens que fizeram parte da exposição, 10 foram transformadas em painéis para estações e trens do Metrô que ficarão expostos até o final de julho.

Nomes como Fábio Porchat, Paula Lima, Diogo Vilela, Deborah Secco, Marília Gabriela, Tiago Abravanel e Adriane Galisteu posaram para as lentes do fotógrafo André Giorgi completando a frase “A homofobia é….” . O resultado pode ser conferido pelo público no Metrô, em 10 estações e nos trens da Linha 2 Verde, na Estação República, da Linha Vermelha, e nas mídias sociais do Museu da Diversidade Sexual. “Nosso objetivo é contribuir para a reflexão sobre o tema. Usar um espaço como o Metrô, com tamanha visibilidade, é essencial para trazer o debate para o cotidiano e contribuir para que o preconceito diminua”, afirma Franco Reinaudo, diretor do Museu da Diversidade Sexual.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madri recria entrevista icônica para Pepsi

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK