A canção de ninar dos dias de hoje

Buscar
Publicidade

Comunicação

A canção de ninar dos dias de hoje

Campanha #BetterforBaby, da Pampers, exalta como os bebês tornam o mundo um lugar melhor


25 de junho de 2015 - 11h02

Em parceria com a Massive Music, a Saatchi & Saatchi Nova York recriou a popular canção de ninar “Hush Little Baby” para a campanha #BetterforBaby, da Pampers. A nova versão descreve situações cotidianas, como quando pai e mãe revezam seus turnos no trabalho para cuidar dos filhos, ou quando desconhecidos ajudam a mulher a empurrar o carrinho escada acima.

O resultado é um singelo filme de dois minutos e meio, em que a letra é acompanhada por imagens que exibem gestos de amor e carinho para os bebês. A mensagem da marca de fraldas é clara: os bebês transformam o mundo em lugar melhor porque inspiram os adultos a darem seu melhor. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais