Comunicação
Mania de colorir chega à Cannes
A empresa de design e animação The Studio criou um livro em que é possível pintar todas as cabeças do júri do festival
A empresa de design e animação The Studio criou um livro em que é possível pintar todas as cabeças do júri do festival
Meio & Mensagem
25 de junho de 2015 - 5h56
Sem nada para fazer entre uma palestra e outra em Cannes? The Studio tem a solução: um livro de colorir que tem como tema as cabeças dos jurados do festival. Os interessados podem retirar seu exemplar, junto com lápis de cor, de graça, na cabine da empresa no evento e divertirem-se pintando criativos como Joanna Monteiro, da FCB, ou Matt Eastwood, da JWT.
Confira todos os rostos disponíveis para pintura na página Cannes Coloring no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi