Dança das Contas: Purina, Etapa e Amanco

Buscar

Dança das Contas: Purina, Etapa e Amanco

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Purina, Etapa e Amanco

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


26 de junho de 2015 - 3h27

A Fbiz conquistou a conta de comunicação digital de Nestlé Purina. A estratégia contemplará canais em redes sociais, como o Instagram, vídeos compartilháveis e ativações para gerar awareness e experiências para a marca de alimento para animais. O trabalho da agência será trabalhar a construção de plataformas de marketing capazes de aumentar a consideração de marca e fortalecer o engajamento com os donos de pets.

A cooperativa de laticínios Friesland Campina contará com o apoio da agência iTrade Smollan para intensificar seus investimentos no Brasil. Para isso, a iTrade Smollan trouxe o conceito de “promotor premium”, um profissional altamente treinado e capacitado que atuará como um consultor de queijos e que diferenciará a marca nos pontos de venda ao falar com verdadeira propriedade sobre as características dos produtos, oferecer degustações e até dar dicas de harmonização com diferentes vinhos.

A Salve comemorou a chegada da conta do Sistema Etapa, grupo educacional brasileiro. A agência será responsável por toda a comunicação do sistema de ensino no País, como campanhas para geração de matrículas.

A Artplan passa a atender a Amanco também no digital. A agência, que havia conquistado a conta off-line da marca no começo de 2014, agora fica responsável pelo desenvolvimento e planejamento de campanhas e projetos da empresa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão