Mitsubishi testa astronauta em ação

Buscar
Publicidade

Comunicação

Mitsubishi testa astronauta em ação

Vídeo de lançamento do New Outlander, criado pela Africa, terá extensões no impresso e digital e explora o conceito de tecnologia extrema


26 de junho de 2015 - 9h35

A Mitsubishi Motors estreou a campanha de lançamento do modelo New Outlander, criada pela Africa. A ação conta com filmes nas versões de 45 e 30 segundos, além de anúncios para mídia impressa.

O conceito é “New Outlander. O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia.” Para divulgá-lo, a agência resolveu explorar o topo do universo tecnológico. No filme, intitulado “Treinamento”, um aspirante a astronauta passa por diversos testes para se tornar apto a operar tanta tecnologia. Com um pouco de humor, o comercial fecha com grandes cenas de performance do produto.

O objetivo em todas as peças é mostrar que o crossover está à frente de outros concorrentes principalmente em relação à tecnologia e inovação. Os filmes já podem ser conferidos nos principais canais de TV a cabo, sempre em horário nobre. Já a mídia impressa está sendo veiculada nas principais revistas semanais e mensais do país. O plano de mídia contempla, também, peças digitais nos maiores portais da internet

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Tátil Design fará branding da marca resultante da fusão Arezzo&Co e Soma

    Agência foi escolhida para criar a nova marca que representará a fusão entre as duas companhias de moda do País

  • Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Em curta-metragem, o Boticário aborda relação entre mães e adolescentes

    Marca apresenta filme "Tormenta" em maior produção de sua história; campanha de Dia das Mães também conta com ativações presenciais