Erick Jacquin estrela ação para Cif

Buscar
Publicidade

Comunicação

Erick Jacquin estrela ação para Cif

Chef francês e jurado do MasterChef Brasil irá julgar pratos em promoção da marca da Unilever


30 de junho de 2015 - 10h50

Embalada pelo sucesso de audiência do MasterChef Brasil, realitiy show de culinária exibido pela Band nas noites de terça-feira, a Cif convocou Erick Jaquin para protagonizar a promoção “Cif na cozinha, você no MasterChef Brasil”.

O chef francês, que comanda a cozinha do Tartar & Co e atua como jurado do programa ao lado dos também chefs Paola Carosella e Henrique Fogaça, irá julgar a receita de dois participantes da ação. O vencedor será premiado com um ano de produtos da marca de limpadores Cif e supermercado grátis, além de presença garantida nos bastidores da final da segunda temporada do MasterChef Brasil. O segundo colocado ganhará um ano de produtos Cif e um fogão da Electrolux.

Para concorrer, a pessoa deve enviar uma receita pelo site MasterCif. Os autores das duas melhores criações disputarão pelo primeiro lugar em uma cozinha profissional e, ao final, serão julgados por Jacquin.

Criada pela Fbiz, a ação tem início nesta terça-feira, 30, e será divulgada por meio de dois filmes para a internet. O resultado da promoção será revelado no dia 31 de agosto com um terceiro filme, veiculado na fanpage da marca. A ação também terá chamadas, realizadas pela Mullen Lowe Brasil, durante a transmissão dos episódios da competição.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi