Comunicação
Rider pede que pessoas escapem da rotina
Marca completa série de filmes ?Fuja da Mesmice? e consolida conceito lifeaholic
Marca completa série de filmes ?Fuja da Mesmice? e consolida conceito lifeaholic
Meio & Mensagem
1 de julho de 2015 - 5h00
A Rider acaba de divulgar o vídeo “Rádio Relógio”, que encerra a série de três episódios intitulada “Fuja da Mesmice”. Os filmes, criados pela Africa, consolidam o conceito lifeaholic adotado pela marca e contam histórias sobre personagens presos na rotina, até que a Rider chega, dá um basta na repetição e os leva para momentos proveitosos.
No primeiro capítulo da série, “Stress”, um homem em uma apresentação no trabalho é levado para uma festa; o segundo, “Sofá”, resgata um personagem exausto no sofá e o atira na piscina; já o terceiro, “Rádio Relógio”, convence um rapaz a desligar o celular e ir para um churrasco com os amigos.
A série foi produzida pela Hungry Man e dirigida pela Amnésia.
Compartilhe
Veja também
Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão
Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão
Campanhas da Semana: momento de celebração
Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa