Comunicação
Tylenol alerta para riscos da rotina acelerada
Filme criado pela J. Walter Thompson retrata a vida corrida nas grandes cidades para mostrar que o medicamento alivia os sintomas de dor e febre sem agredir o organismo
Tylenol alerta para riscos da rotina acelerada
BuscarTylenol alerta para riscos da rotina acelerada
BuscarFilme criado pela J. Walter Thompson retrata a vida corrida nas grandes cidades para mostrar que o medicamento alivia os sintomas de dor e febre sem agredir o organismo
Meio & Mensagem
2 de julho de 2015 - 9h02
Em um mundo onde tudo é para já, muitas vezes as consequências não são levadas em conta. Com essa linha de pensamento, Tylenol apresenta nova campanha com o mote “Cuidar é mais que aliviar”, para mostrar que quando se trata de dor e febre, as decisões não podem ser tomadas às pressas.
Em versões de 30 e 60 segundos para TV e YouTube, respectivamente, o filme criado pela J. Walter Thompson retrata cenas cotidianas pautadas pelo imediatismo. Assista:
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT