A caravana da Skol para Las Vegas

Buscar
Publicidade

Comunicação

A caravana da Skol para Las Vegas

Conduzida pela BFerraz, a promoção que vai selecionar 30 consumidores com acompanhantes, entra na fase final em nove cidades simultaneamente


3 de julho de 2015 - 11h09

A promoção #VegasIsOn da Skol, conduzida pela BFerraz, entra em sua fase final entre 8 e 11 de julho. Após realizar mais de 10 mil blitz em 40 cidades brasileiras, a BFerraz está conduzindo a etapa final da ação para selecionar os ganhadores que viajarão para Las Vegas.

Na segunda fase a agência organiza nove “house parties”, entre 8 e 11 de julho, simultaneamente nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza. Nas festas, os vencedores da primeira etapa terão de mostrar dotes artísticos para uma bancada formada por celebridades.

No total, 90 consumidores vão para Las Vegas, sendo 30 ganhadores e mais 2 acompanhantes para cada vencedor. A viagem acontece de 16 a 21 de julho. Mais de mil pessoas estão envolvidas na produção entre Brasil e Estados Unidos, coordenadas pela BFerraz, que também está desenvolvendo todas as experiências que os felizardos vão viver em Las Vegas, transmitidas pelo canal da marca.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia