Comunicação
Compadre Washington promove cerveja
Músico será o embaixador da marca Inocente criada por três empresários de Salvador; o objetivo é ser regional com abrangência nacional
Músico será o embaixador da marca Inocente criada por três empresários de Salvador; o objetivo é ser regional com abrangência nacional
Meio & Mensagem
3 de julho de 2015 - 8h55
Conhecido por ser um dos fundadores do grupo “É o Tchan” e notoriamente conhecido por sua participação em um dos comerciais da OLX, o “Sabe de nada, inocente”, Compadre Washington estreia uma nova campanha. Desta vez, vai promover a cerveja Inocente, criada por três empresários baianos donos do Rhoncus Pub & Beer Storee, em Salvador. O objetivo da marca é ser regional, porém, com abrangência nacional.
O produto chega ao mercado na próxima terça-feira, 7. Em São Paulo, a bebida será produzida em parceria com a cervejaria paulista Hoffen. Estima-se que o total investido entre produção, divulgação e licenciamento da imagem de Compadre Washington, que também está no rótulo do produto, seja de R$ 2 milhões. O objetivo é que, em três meses, a Inocente esteja em 100 pontos de vendas de 12 estados.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi