Dança das Contas: Heineken e Corona

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Heineken e Corona

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana


3 de julho de 2015 - 10h00

A Publicis Worldwide é a nova agência global da marca Heineken. A cervejaria anunciou a decisão na última semana, acrescentando que continuará trabalhando com outras agências, especialmente para o desenvolvimento de plataformas locais e também para apoio criativo a estratégias globais. Leia mais. 

Após o fim do relacionamento de cinco anos com a Heineken, a Wieden+Kennedy anuncia duas conquistas de peso no mercado de cervejas: será responsável pela publicidade mundial de Corona e pela conta de Bud Light nos Estados Unidos. As duas marcas pertencem à Anheuser-Busch InBev, concorrente de Heineken. Leia mais

A Africa Zero não atende mais a rede de lojas Leader. A agência e o anunciante decidiram em comum acordo não renovar o contrato. A Africa Zero começou a trabalhar com a rede em meados do ano passado quando a varejista pertencente ao BTG Pactual ingressou na carteira de clientes da empresa do Grupo ABC.

A partir deste mês, o Grupo Máquina PR passa a atender a Microsoft Brasil e será responsável por toda a comunicação externa da companhia com a imprensa e influenciadores. O grupo também fará a comunicação interna e atuará em digital por meio da Zóio, unidade com foco em ações digitais do Grupo Máquina PR.

A Bold Conteúdo assumiu a criação de projetos de conteúdo envolvendo aplicativos e outras plataformas digitais da Honda. Desde junho de 2013, a agência era responsável pela estratégia, criação, produção e gestão do canal da Honda no Instagram.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy